www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


* Arquivos *
Outros posts
  • janeiro 2009



  • * Adoções *
    minhas adoções



    * Links *
    [♥]Candy-Dream.com
    [♥]MaynaBaby.com
    [♥]Nome do site
    [♥]Nome do site
    [♥]Nome do site



    * Créditos *
    Template by:



    Hello Girls
    * sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 *

    Bem-vindos ao template Just Kiss Me. :D Roxinho e Amarelo, com uma foto da Vanessa Hudgens! Esse template ficou muito cute.


    Códigos para Blogger / Blogspot:




    By: ~ ♥ MaynaBaby Templates ♥ ~

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    14 Comentários:

    Blogger MaynaBaby Templates disse...

    testando os comments baby ♥

    16 de janeiro de 2009 às 04:32  

    Blogger MaynaBaby Templates disse...

    Mais um comment.

    16 de janeiro de 2009 às 04:34  

    Blogger Leandra disse...

    legal!

    18 de agosto de 2009 às 14:44  

    Blogger Mara disse...

    Como e que consegue fazer isso? pode explicar pff?

    21 de agosto de 2009 às 04:17  

    Blogger Unknown disse...

    eu quero saber como eu faço pra entra no saite maynabay pq eu foi banido e eu era muito apaizonado pelo saite maynababy vc pode explica pff

    29 de agosto de 2009 às 12:43  

    Anonymous Anônimo disse...

    Só não gostei da foto da vanessa(biquinho feio =p) o resto é MARA

    6 de setembro de 2009 às 12:02  

    Blogger Ma disse...

    maynaa oou eeeeh,olhaa poe uma foto melhor uma mais bonita,poe o fundo roxinho com corações rosa daí fika maraaaaa, visitem meu sitesinhoo:
    http://blogdaluizatap.blogspot.com

    6 de setembro de 2009 às 12:46  

    Blogger Julya Baby disse...

    Naum gostei mt deste template...
    Mas é bonitinho...Vc é muito,d+++ de criativa May!!!
    Bjosvski!

    1 de outubro de 2009 às 07:05  

    Anonymous Anônimo disse...

    AMEEEEi;)

    23 de novembro de 2009 às 12:26  

    Blogger SININHO PATTINSON disse...

    Visitem meu blog vcs vão adorar!

    http://pink-love-kiss.blogspot.com/

    4 de dezembro de 2009 às 07:04  

    Blogger Jhosy disse...

    Mayna faz parceriia comiigo no meu blog !!

    Como sou sua fã \õ/ vou colocar coisas no meu blog e vou falar tbm de vc aii vão viir mais visiitantes para sua pagiina !!

    29 de janeiro de 2010 às 17:20  

    Blogger Amanda Barros disse...

    lindo esse template
    *_* bj

    13 de março de 2010 às 15:53  

    Blogger Unknown disse...

    esse é o melhor template, Mayna. Parabéns ♥

    29 de maio de 2010 às 20:27  

    Blogger Natasha disse...

    não ta abrindo querida

    1 de agosto de 2010 às 19:37  

    << Página inicial

    14 comments